Renata Fan desabafa após queda do Inter, e companheiros de Band não perdoam
Renata Fan usou suas redes sociais para desabafar após a eliminação do Inter para o Globo-RN na Copa do Brasil. A apresentadora não poupou palavras e mostrou sua indignação com o clube. Com isso, seus companheiros de trabalho aproveitaram para tirar uma onda com a apresentadora.
"Avisei desde o dia que chutaram o Abel Braga do Inter! E falei direto para quem é o gestor. Tudo errado! Vergonha!", escreveu Renata em seu story do Instagram. Em outra publicação ela completou: "Humilhação, podem me zoar até 2051".
Nesse último post feito pela colorada, alguns de seus colegas de emissora aproveitaram para provocá-la.
- Veja análises e últimas notícias do futebol com Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Juca Kfouri e Eduardo Tironi:
Chico Garcia, seu companheiro de Jogo Aberto, comentou: "Seu pedido é uma ordem". Já João Pedro Sgarbi, também participante do programa, escreveu: "Quem perder o Jogo Aberto amanhã é completamente maluco", dando a entender que haverá provocações na atração.
Além deles, outros jornalistas também aproveitaram a publicação para brincar com Renata e mostrar sua perplexidade com a situação.
"2051 é pouco", disse Benjamin Back, finalizando com uma risada. O narrador Nivaldo Prieto, da Espn, aproveitou para mostrar que estava chocado com a situação do Inter: "Não é possível! O que está acontecendo?!".
Na noite de ontem, o Globo-RN venceu o Internacional por 2 a 0, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Vale mencionar que a equipe gaúcha garantiria a classificação se apenas empatasse a partida, pelo fato de estar jogando fora de casa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.