Topo

Neto reclama de ser ignorado por Ceni: 'Cansei de ligar'

Rogério Ceni durante o clássico do São Paulo contra o Corinthians, no Morumbi - Alan Morici/AGIF
Rogério Ceni durante o clássico do São Paulo contra o Corinthians, no Morumbi Imagem: Alan Morici/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2022 13h36Atualizada em 07/03/2022 13h42

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto desabafou no "Os Donos da Bola", hoje (7), alegando ser ignorado por Rogério Ceni em ligações para o treinador são-paulino participar do aniversário de dez anos do programa. De acordo com o ídolo corintiano, ele já está "cansado" de ligar para o treinador.

Neto ainda disse que não quer que o treinador são-paulino retorne as ligações agora que ele expôs a situação. Mesmo aparentemente irritado, o apresentador afirmou que continuará sendo um defensor de Rogério Ceni.

"Rogério Ceni, você não precisa vir aqui. Cansei de ligar para você. Se tem um cara que é defensor seu, sou eu - e vou continuar sendo. Está tudo certo. Parabéns ao São Paulo", disparou Neto no "Os Donos da Bola", hoje (7).

"Parabéns, Rogério Ceni. Não precisa ligar para mim, não. Não quero que ligue. Eu já estava há 15 dias pedindo para você. Sabe onde você vai? Na Rede Globo, no 'Bem, Amigos!', no 'Grande Círculo', os caras que sempre 'meteram o pau' em você. Um cara que defende você igual eu e você não quer vir nos dez anos de programa nosso? E ainda ganhando o jogo? A gente ia dar uma moral para você hoje", continuou.

Apesar da bronca, Neto elogiou as escolhas de Rogério Ceni no clássico contra o Corinthians - vitória do São Paulo por 1 a 0, no último sábado (5). Para o apresentador, o técnico tricolor foi "taticamente perfeito" e demonstrou inteligência.

"O São Paulo colocou três volantes: Pablo [Maia], que joga muito, Rodrigo Nestor, que joga muito, e o Gabriel Sara, que veio por dentro. Manteve a zaga, colocou o Wellinton na esquerda para marcar o Willian. No jogo, taticamente, o Rogério foi perfeito. [...] O que você fez no jogo, Rogério, você mostrou maturidade, inteligência", finalizou Neto.