'Casal do futebol', Douglas Luiz e Alisha vivem romance em clube inglês
O brasileiro Douglas Luiz e a suíça Alisha Lehmann vivem um romance e compartilham algo além do amor: o clube de futebol. Tanto o volante quanto a atacante defende o Aston Villa, da Inglaterra. Ambos têm 23 anos e engataram o relacionamento em novembro do ano passado.
Na ocasião, a jogadora publicou um vídeo dos dois se beijando e o brasileiro repostou em seu perfil no Instagram, chamando a atleta de "princesa". A gravação confirmou os rumores da relação que surgiram quando eles aparecerem juntos em uma foto.
Em 25 de janeiro deste ano, veio a primeira publicação do casal, com direito a um 'beijão' de traje de gala. Os dois postaram a mesma foto e a suíça se declarou a Douglas em português: "Te amo". O brasileiro respondeu misturando português com inglês: "I love you amor."
No Dia de São Valentin, a data internacional que considera 14 de fevereiro como Dia dos Namorados, os dois publicaram novas fotos em um passeio de lancha. O casal trocou mais declarações de amor no post que contava com registros quentes.
Além de defenderem o mesmo time, o brasileiro e a suíça já apareceram em convocações de suas respectivas seleções. A atacante é uma das principais jogadoras da seleção feminina de seu país, enquanto o brasileiro, que já foi campeão olímpico nos Jogos de Tóquio 2020, é presença mais pontual.
Revelado pelo Vasco, Douglas Luiz foi contratado pelo Manchester City em 2017 e negociado com o Aston Villa em 2019. Nesse tempo, ele também teve passagem pelo Girona, da Espanha, por empréstimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.