Neto avisa Amaral que não falará mais sobre polêmica com pai de Neymar
Um dia depois de o ex-jogador Amaral ir às redes sociais e pedir ao apresentador Neto, da TV Band, para que não o citasse mais em uma história polêmica envolvendo o pai de Neymar, o ídolo corintiano avisou que vai atender a solicitação.
Neto mandou um recado a Amaral na edição de hoje (11) do "Os Donos da Bola", tranquilizando o ex-jogador.
"Amaralzinho, fica tranquilo que eu não vou falar mais nada daquele negócio. O Amaral pediu para eu não falar. Fica sossegado, Amaral. Eu amo você. Fica tranquilo. Esquece. Meu tornozelo está bom 'para caramba'. Está tudo certo. Fica na paz de Deus!", disse Neto.
Entenda a situação
Em outubro de 2017, Neto escreveu um texto em seu site —que não está mais disponível— em que contava ter ficado sabendo por intermédio de Amaral que o pai de Neymar teria oferecido US$ 3 mil (R$ 9,5 mil, na cotação da época) para que o ex-volante quebrasse seu tornozelo. A proposta teria sido feita durante uma partida festiva, realizada no final do ano anterior.
Neto voltou a contar a história em outras ocasiões, como no ano passado, quando relembrou a situação durante participação em um vídeo no canal do YouTube 'Pilhados'. Na ocasião, o ex-jogador ainda disse que há um ressentimento em relação ao pai do atacante do PSG.
Por fim, após Neto voltar a citar a história na edição de ontem (10) do "Os Donos da Bola", enquanto criticava Neymar após a derrota do PSG para o Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa, Amaral foi às redes sociais e fez o pedido.
"Neto, vim aqui falar para você que eu fiz uma brincadeira, acho que de mau gosto da minha parte, falando do pai do Neymar, mas ele não tem nada a ver, aquilo foi uma invenção minha. Espero que você não cite mais meu nome sobre esse assunto, porque eu fiquei muito chateado com essa situação. Abraços", disse o ex-volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.