Neto compara Volpi a motorista de Kombi: 'Tem que esticar o braço'
Apresentador e comentarista da TV Band, Neto brincou com o goleiro Tiago Volpi após a derrota do São Paulo para o Palmeiras por 1 a 0, ontem (10), pelo Campeonato Paulista. Para o ídolo corintiano, o goleiro são-paulino falhou e deu azar no lance do gol alviverde.
Primeiro, Neto aconselhou Tiago Volpi a visitar uma encruzilhada com o objetivo de tirar o aparente azar que o acompanha nos jogos do São Paulo. Na sequência, o apresentador opinou que o goleiro não se esticou como deveria para defender o cabeceio de Rony, comparando-o a um motorista de Kombi, que dirige com os braços colados ao corpo.
"Oh, Tiago Volpi, deixa eu falar uma coisa. Faz igual eu. Eu sou católico, mas, de vez em quando, eu vou na encruzilhada. Eu tomo as pingas. Tem que fumar um charuto. Você tem. Tomou um gol de bunda. Não dá!", declarou Neto no "Os Donos da Bola", hoje (11).
"Aí, vem o goleiro, a mão de? Sabe aqueles caras que trabalham em Kombi, vão na feira? [Neto gesticula com o braço encolhido]. Goleiro tem que esticar o braço, na invertida. Aprendi com o Velloso, o Ronaldo A hora que cabeceia a bola, estica o braço direito, deixa bater. Mas a bola bate na bunda dele e entra", continuou o apresentador.
Sequência no Paulista
Já classificado às quartas de final como líder do Grupo C, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (13), quando recebe o Santos, às 18h30 (de Brasília).
O São Paulo, por sua vez, recebe o Botafogo-SP, às 16h (de Brasília), também no próximo domingo (13). O time tricolor lidera o Grupo B com 17 pontos, mas ainda não está matematicamente classificado à próxima fase.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.