Neto critica ofensas pessoais a Abel Ferreira: 'É uma injustiça'
Apresentador da TV Band, Neto criticou os ataques pessoais a Abel Ferreira - ontem (14), o comentarista Paulo Morsa, da Rádio Transamérica, chamou o treinador do Palmeiras de "idiota" e "boçal". O ídolo corintiano, que já teve um entrevero com o técnico português, argumentou que avaliações que fogem do desempenho profissional não cabem aos jornalistas.
Neto admitiu que acha Abel Ferreira "folgado" em algumas entrevistas, mas disse que isso não apaga o trabalho que ele tem feito no Palmeiras. Para o apresentador, o português já superou Felipão e Luxemburgo para se tornar o maior técnico da história do clube alviverde.
"Quero dizer uma coisa em relação ao que aconteceu com o Abel Ferreira. É uma injustiça. A gente não tem que fazer [comentários] em relação ao que ele é como pessoa. Se ele é folgado - e muitas vezes é -, muitas vezes manda recado para nós, como fez com o 'time retranqueiro'", disse Neto no "Os Donos da Bola", hoje (15).
"Aí, desculpa. Faltar com respeito com o Abel Ferreira não está certo. Muito pelo contrário. O que ele fez, o que está fazendo, o que vai fazer em relação ao Palmeiras: duas Libertadores, Recopa, Copa do Brasil, fora o que ele disputou e não conseguiu vencer", completou.
Consequências
Após as declarações de Paulo Roberto Martins, o Morsa, o Palmeiras suspendeu o atendimento à Rádio Transamérica enquanto o comentarista estiver entre os funcionários da emissora.
A Rádio Transamérica, por sua vez, emitiu uma nota de repúdio às palavras de Paulo Roberto Martins, esclarecendo que não se trata da opinião da emissora, que estuda uma punição ao jornalista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.