Internado em São Paulo, Éder Jofre se recupera após pneumonia
Tricampeão mundial dos pesos-pena e galo e integrante do Hall da Fama do boxe, Éder Jofre está hospitalizado desde o último dia 4 em São Paulo. O Galinho de Ouro foi internado por causa de uma pneumonia. A família do ex-boxeador usou as redes sociais para informar que ele permanece hospitalizado para se recuperar por ter ficado debilitado e perdido cerca de 5kg.
"Ele teve uma pneumonia, foi tratado, e como consequência acabou perdendo peso. Agora, ele está numa clínica de reabilitação do hospital, fazendo fisioterapia e passando por consultas com a fonoaudióloga e nutricionista. Ele está recebendo todo suporte para ver se consegue recuperar seu peso e equilíbrio, porque ele acabou ficando fraco", disse ao UOL Esporte o genro de Éder, Antônio Oliveira.
A família do tricampeão mundial também comentou sobre um áudio que circulou no meio do boxe, afirmando que Éder estava abandonado pela família na clínica hospitalar.
"Infelizmente, soltaram um áudio no reduto do boxe, de uma pessoa mal-intencionada, dizendo que ele está abandonado, jogado na clínica. Eu não estou preocupado com isso, porque quem nos conhece sabe que isso jamais aconteceria. Todo cuidado do mundo é pouco para ele", explicou.
Segundo Oliveira, a família havia optado por não divulgar a internação de Éder para evitar especulações e rumores sobre o estado de saúde do ex-lutador.
"Nós não divulgamos isso [a internação] antes justamente para evitar esse tipo de especulação, de pessoas que gostam de se aproveitar da situação para ganhar fama", finalizou
Na publicação compartilhada no Instagram de Éder Jofre, a família afirmou que já está tomando as medidas cabíveis para responsabilizar o autor do áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.