Ex-UFC passa por constrangimento em aeroporto envolvendo vídeo íntimo
A ex-lutadora do UFC Paige VanZant passou por um constrangimento em um aeroporto recentemente envolvendo um vídeo íntimo dela e do marido, o também lutador Austin Vanderford.
Paige teve um problema ao tentar pegar um voo depois que a reserva foi feita com seu sobrenome profissional, VanZant, e não com seu último sobrenome, Vanderford.
Para tentar provar sua identidade depois de aparecer com o passaporte exibindo um nome diferente, a lutadora pesquisou seu próprio nome no Google na frente dos funcionários do aeroporto. Porém, o primeiro resultado foi um artigo detalhando que ela e o marido gravaram um vídeo íntimo.
VanZant contou a história no Twitter e deu risada com a situação. "Primeira matéria que apareceu: 'Paige Vanzant e marido fazem vídeo íntimo'. Vão se f..., repórteres", escreveu.
Segundo o jornal Mirror, a ex-UFC foi questionada em uma sessão de perguntas e respostas com fãs nas redes sociais no início deste ano se ela e Vanderford fariam um vídeo íntimo.
"Se eu faria? Nós definitivamente já fizemos", declarou, antes de completar: "Se eu venderia e compartilharia? Bem, essa é uma história diferente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.