Verstappen diz que série da Netflix mostra rivalidades falsas na Fórmula 1
Max Verstappen não topou participar da quarta temporada da série "Dirigir para Viver", da Netflix, e agora disse que a produção promove rivalidades falsas na Fórmula 1.
"Assisti a dois episódios, mas não fiquei muito impressionado. Não é minha praia, fingindo rivalidades", disse o atual campeão mundial à BBC Sport.
Parte da nova temporada mostra que Daniel Ricciardo não consegue ser tão veloz quanto seu companheiro de McLaren, Lando Norris. O holandês falou sobre o caso.
"Lando e Daniel são duas ótimas pessoas que eu conheço. Eles têm personagens realmente ótimos e imediatamente no segundo episódio parece que eles não são muito amigáveis um com o outro, e para mim isso não é correto e é por isso que eu também não faço parte disso", afirmou Verstappen.
A série aumentou a popularidade da Fórmula 1, mas o piloto holandês acredita que a abordagem de "Dirigir para Viver" não reflete com precisão a realidade.
"Em um ponto [ajuda a atrair público], mas esse efeito também se esgota. Acho que estamos além desse estágio agora e é mais como um reality show na minha opinião."
"Além disso, leva muito tempo de qualquer maneira. Eu preciso me concentrar nas corridas e ter um tempo privado e não passar mais meia hora no fim de semana de corrida quando eles precisam falar com você", acrescentou Verstappen.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.