Criança dirigindo picape causa acidente e mata 7 pessoas de time de golfe
Um menino de 13 anos dirigia uma caminhonete que colidiu com uma van no Texas, nos EUA. O acidente causou nove mortes, incluindo seis membros de um time de golfe universitário e seu treinador, segundo informações das autoridades locais. Além deles, o menino e um homem que estavam na picape também faleceram.
De acordo com o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes, a equipe de golfe estava viajando em uma van com um trailer quando colidiu com o caminhão, e os dois veículos pegaram fogo.
O Departamento de Segurança Pública do Texas identificou os falecido como sendo: o treinador de golfe Tyler James, 26; e os jogadores Mauricio Sánchez, 19, Travis Garcia, 19, Jackson Zinn, 22, Karisa Raines, 21, Laci Stone, 18, e Tiago Sousa, 18. Já os ocupantes do caminhonete são Henrich Siemens, 38, e o menino de 13 anos, que não teve sua identidade divulgada.
Os estudantes Dayton Price, 19, e Hayden Underhill, 20, que também estavam na van, ficaram gravemente feridos. Ambos foram transportados de avião para o University Medical Center.
"Eles estão estáveis, se recuperando e progredindo mais a cada dia", disse o reitor da Southwestern University, Ryan Tipton.
É importante mencionar que no Texas, local do acidente, é necessário ter 14 anos para começar a fazer cursos para obter a carteira de motorista e 15 para receber a licença provisória para andar com um instrutor ou um adulto licenciado no veículo. Com isso, o sargento do Departamento de Segurança Pública, Victor Taylor, disse que um garoto de 13 anos estava infringindo a lei.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.