Tenista australiano dá piti em quadra e sobra até para Ben Stiller; veja
O australiano Nick Kyrgios se irritou em quadra e sobrou até para o ator Ben Stiller, ontem, durante partida contra Rafael Nadal, nas quartas de final do Masters 1000 de Indian Wells.
Antes de sacar, Kyrgios virou para um torcedor, que estava próximo a Stiller na arquibancada e questionou: "Você está jogando?". "Não", respondeu o torcedor. "Você é bom no tênis?", perguntou o australiano. Ao ouvir mais uma resposta negativa, o tenista completou: "Exatamente, então por que você está falando?".
A troca de palavras arrancou risadas de outros torcedores. Aí foi a vez de Kyrgios colocar o ator no meio. "Eu falo para ele como atuar? Não", questionou, apontando para Stiller. Mais risos, e o australiano voltou a focar no jogo.
No fim, Nadal venceu por 2 sets a 1 e avançou à semifinal. Irritado com a derrota, Kyrgios ainda deu piti e arremessou a raquete no chão da quadra, quase atingindo um pegador de bola, que conseguiu se esquivar.
Esta foi mais uma polêmica do australiano em Indian Wells. Após vencer o norueguês Casper Ruud na terceira rodada, ele devolveu uma provocação de três anos atrás e falou um monte no final do jogo.
Depois do último ponto, Kyrgios sentou em sua cadeira, na beira da quadra, falando muito. "Sem conversa. Nada de conversa agora. P? nenhuma de conversa", esbravejou.
No primeiro jogo entre os dois, há três anos, Kyrgios se enfureceu após receber uma punição por infração disciplinar e jogou uma cadeira dentro da quadra. Foi desclassificado e não gostou de como Ruud comemorou sua vitória.
Meses depois, o norueguês retomou o assunto. "Ele foi desclassificado de forma justa e, se olharmos o nosso retrospecto na ATP, vai aparecer lá 1 a 0 para mim. Foi culpa dele ter agido como idiota e ser desclassificado", provocou Ruud.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.