Boxeador ucraniano pode ter que deixar a guerra para defender seu cinturão
O boxeador Oleksandr Usyk, campeão mundial de boxe, e que se juntou às Forças Ucranianas para enfrentar os russos no conflito, pode ter que deixar a defesa de seu país para defender o se cinturão.
De acordo com Eddie Hearn, promotor de Anthony Joshua — rival de Usyk na luta — o confronto será realizado em junho como já havia sido combinado antes da guerra acontecer.
"Se AJ [Anthony Joshua] vs Usyk vai acontecer? Eu realmente acho que vai. Essa luta vai acontecer em junho", disse Hearn em entrevista à 'talkSPORT'.
Os boxeadores se enfrentaram em setembro do ano passado, em Londres, no estádio do Tottenham. Usyk venceu o duelo por decisão unânime e garantiu o título dos pesos-pesados WBA (Super), IBF, WBO e IBO.
Usyk está invicto no boxe profissional, são 19 vitórias em 19 lutas. Joshua, por sua vez, tem 26 lutas, com 24 vitórias e duas derrotas — uma contra Usyk e outra contra o americano Andy Ruiz Jr.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.