Carol Dias sobre aborto: 'Me expus com a intenção de confortar outras mães'
Carol Dias, mulher do ex-jogador Kaká, revelou no início do mês em suas redes sociais que sofreu um aborto espontâneo e perdeu a segunda filha do casal — ela se chamaria Sarah.
A atriz e modelo justificou por que compartilhou a informação com seus seguidores. Segundo ela, a intenção era de confortar outras mães que passaram pela mesma situação.
"Eu me expus com a intenção de confortar outras mães e mulheres que já passaram por isso. Que tentaram engravidar, mas não conseguiram. Para mim, foi muito libertador poder falar", disse em entrevista à revista Marie Claire.
"Eu sou muito transparente, não sou uma pessoa que consegue guardar e esconder as coisas. Sabia que em algum momento falaria publicamente sobre isso, então por que não falar em um texto bem escrito, de uma forma que eu deixasse registrada a minha filha no meu Instagram, que é o lugar onde eu também compartilho outros momentos especiais da minha vida", acrescentou.
Carol e Kaká são pais de Esther, que completou um ano em outubro do ano passado. Carol afirmou que ela foi muito importante no processo de digerir o ocorrido.
"Minha filha foi muito importante para mim, mesmo tendo tido passado tão pouco tempo juntas. Demorei um pouco para digerir isso e ver a maneira como iria compartilhar", afirmou.
Além de Esther, Kaká é pai de Luca e Isabella — frutos do seu relacionamento com a socialite Caroline Celico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.