Rafael Sóbis comenta derrota para o Mazembe: 'Pior frustração como jogador'
Rafael Sóbis é o convidado da semana do Bola da Vez, da ESPN. No programa, o ex-jogador comentou sobre sua carreira e relembrou a derrota do Internacional para o Mazembe no Mundial de Clubes de 2010.
"Veio o Mundial, que foi o que eu não tive em 2006. Então era uma grande chance e acontece aquilo. Eu errei gols, a gente tem que assumir. Se jogássemos mais 50 jogos ganharíamos todos. É o destino, não tem culpado, não tem vilão, aconteceu. Foi uma das maiores frustrações, assim, eu como jogador, aquilo me doeu", disse Sóbis.
Na ocasião, o Inter enfrentou a equipe congolesa na semifinal do Mundial da Fifa e, para a surpresa de muitos na época, o Mazembe venceu por 2 a 0 e conquistou a vaga na final - que foi vencida pela Inter de Milão.
Durante a entrevista, Sóbis relembrou a fase que vivia antes do Mundial de Clubes de 2010, mencionando sua lesão no joelho.
"O que me fez voltar para o Inter foi o fato de eu ter rompido os ligamentos. Aí eu acabei ficando por empréstimo e joguei a Libertadores. Eu nem podia ter jogado a final (contra o Chivas). Meu joelho estava muito ruim", revelou.
Rafael Sóbis foi revelado pelo Internacional e alcançou muito sucesso no time Colorado, sendo bicampeão da Libertadores (2006 e 2010) com a equipe gaúcha.
O programa vai ao ar neste sábado (26), às 22h30, com apresentação de André Plihal e participações de Gian Oddi e Gustavo Zupak.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.