Topo

MMA


Lutador tem dia de filme de ação ao perseguir carro e evitar roubo a casa

Melvin Manhoef, lutador do Bellator, evitou que sua casa fosse roubada - Reprodução/Instagram
Melvin Manhoef, lutador do Bellator, evitou que sua casa fosse roubada Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

29/03/2022 12h10

O lutador Melvin Manhoef, do Bellator, afirmou que perseguiu e deteve três homens que planejavam roubar a casa dele na Holanda.

Manhoef contou que já havia feito queixa na polícia sobre os ladrões, que já haviam cercado a casa do lutador em outras ocasiões.

Ontem, Manhoef e a esposa dele estavam fora da casa quando os vizinhos ligaram avisando que os homens estavam nos arredores. O lutador, então, voltou e não encontrou ninguém. Depois de 30 minutos, ele estava planejando sair novamente quando o carro dos ladrões apareceu. Os bandidos deram meia-volta, mas Manhoef resolveu segui-los.

"Eu os persegui, e então bati neles na parte de trás, e não consegui detê-los porque eles ainda estavam indo rápido. E então eu vou para o lado e bati neles de lado. Então, eles vão para o acostamento, e o carro estava virando e escorregando. E nós batemos", contou ao site MMA Fighting.

"Então, eu bati, bati o carro inteiro, e aí o carro parou no meio da estrada, tipo horizontal, no meio da estrada. E eu pulei do carro e disse: 'Venha aqui', porque eles tinham suas coisas de ladrão para entrar na casa. Eu disse: 'Abra a janela', e quebrei a janela, puxei o cara para fora, abri a porta e coloquei o cara no chão. Eu estava gritando, eu estava ficando louco. Todos colocaram as mãos e os joelhos no chão. Algumas pessoas estavam ajudando, saíram de suas casas e ligaram para o 911. Em poucos minutos, eles [policiais] estavam lá."

Manhoef afirmou que ninguém ficou ferido. "Se eles vão invadir e minha esposa está lá, eles amarram minha esposa ou meu filho, eu não poderia me perdoar. Meu instinto foi, você não pode ficar perto da minha família. Isso é regra número 1. Não toque na minha família. Se você fizer isso, você vai pagar por isso", afirmou o lutador, que não se preocupa caso tenha problemas na justiça.

"Se eu tiver que enfrentar acusações, é o que é. Fiz algo errado porque bati no carro, mas bati com um propósito, porque sei que eles estavam na minha casa", finalizou.