Atleta soca cabeça de adversário em corrida do ensino médio; veja
No último sábado (25), um atleta do ensino médio dos Estados Unidos agrediu um adversário durante uma prova de atletismo na Flórida e continuou a corrida normalmente. O competidor, que levou o soco no rosto, caiu no chão e foi ultrapassado por concorrentes.
Segundo testemunhas, o líder do pelotão, ao ultrapassar o adversário, gritou provocações como "mexa-se". O agressor então, por trás, deu um soco na cara do líder da prova, que caiu no chão, e seguiu a competição normalmente.
Após a agressão é possível ver a reação da torcida, que ficou incrédula. O incidente aconteceu durante a disputa do Tohopekaliga Tiger Invitational, um torneio de atletismo em Kissimmee, na Flórida.
Não está claro se o competidor agredido terminou a prova após cair no chão e se sofreu ferimentos significativos. O que aconteceu com o agressor também não foi divulgado. A escola anfitriã ainda não se manifestou, mas a polícia e a Associação Atlética da Flórida High School já está cientes do incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.