Junior Cigano vê boxe em tapa de Will Smith em Chris Rock: 'sabia'
O lutador de MMA Junior Cigano postou hoje (30) em seu Instagram uma análise com o ponto de vista de um lutador profissional do tapa que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar, no último domingo, após uma piada com a aparência da mulher do ator. Para Cigano, Will Smith "sabia o que estava fazendo".
"Eu quero falar sobre esse momento em que o Will Smith chega perto e desfere o golpe (em Chris Rock no Oscar). Não sei quanto a rotina do Will Smith, mas eu acredito que ele já tenha praticado boxe. Uma das principais táticas de luta é não ser previsível e perceba que o Will Smith não foi nada previsível. Ele tava caminhando, olhando pra baixo sem dar a menor intenção do que ia fazer e quando ele se aproxima e está na distância em que o golpe pode alcançar o adversário, ele desfere o golpe rápido, sem acusar e levantando a outra mão. No momento que ele joga a direita no tapa, ele sobe a esquerda, o que também é uma técnica de luta. Vocês conseguem ver bem assim a mão esquerda do Will Smith subindo pra defender o rosto dele, isso é uma técnica de luta, quando você lança um golpe você sobe a outra mão pra defender o rosto dele. Ele foi rápido e imprevisível, evitando assim até uma possível defesa do Chris Rock. Eu não sei se o Will Smith já praticou boxe ou não, mas ele sabia o que estava fazendo", explica Júnior Cigano em vídeo.
Junior Cigano, mesmo sem saber, acertou, já que Will Smith atuou no filme "Ali", que narra a vida de um dos melhores boxeadores de todos os tempos, Muhammad Ali, interpretando justamente Ali. Will Smith também já treinou MMA com o técnico de Conor McGregor, estrela do estilo de luta.
O tapa de Will Smith repercutiu muito em todos os cantos do mundo e o campeão brasileiro de tapa na cara, Zuluzinho, considerou o tapa como "fake". Anthony Joshua, por sua vez, deu uma "dica", ao falar para Will Smith fechar o punho na próxima vez. Um torcedor foi visto, inclusive, com uma camiseta da cena em um jogo da NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.