Bolacha, leite condensado, skate e cubo mágico: as comemorações de Scarpa
Já virou tradição: sempre que ergue um troféu, o meia Gustavo Scarpa viaja para Hortolândia (interior de São Paulo) e comemora de uma forma peculiar. Para o terror dos nutricionistas, o palmeirense mete para dentro um pacote de bolacha Trakinas acompanhado de uma lata de leite condensado.
Gustavo Scarpa
A receita parece estar dando sorte para o palmeirense, que comemorou da mesma forma o título da Recopa Sul-Americana, no começo do mês. "Pior que eu já tinha prometido pra mim mesmo: 'Scarpinha, para de comer doce....' Mas é campeão de novo, mano, não tem o que fazer."
'Deu ruim. Santistas, certeza'
A brincadeira, que começou a chamar a atenção em 2018, já rendeu problemas ao meia. Ao festejar a Libertadores em 2021, em cima do Santos, Scarpa foi abordado por policiais.
Moeda de troca
Agora, o gosto de Scarpa tem virado moeda de troca para os fãs. É comum ver torcedores com cartazes pedindo camisa ao jogador em troca da Trakinas e do leite condensado.
E o skate, Scarpa?
Não menos importante, o rolê de skate também já virou rotina nas comemorações do palmeirense. Em seu canal do Youtube, ele chega a fazer tutoriais das manobras que manda.
Com tantos títulos, Gustavo Scarpa tem inovado na comemoração e no vídeo da festa pela conquista do Paulista, ele acrescentou um cubo mágico.
Em seu canal no Youtube, Scarpa contou que começou a tentar aprender a montar cubo mágico há um mês, o que coincidiu com a conquista da Recopa Sul-Americana.
Com o Palmeiras, Gustavo Scarpa já conquistou os títulos da Copa do Brasil (18 e 20), Libertadores (20 e 21), Recopa Sul-Americana (22) e Paulista (22).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.