Verstappen tem piercing no mamilo? Brincadeira de Hamilton agita torcedores
Após o diretor de prova da Fórmula 1 reforçar a proibição ao uso de piercing e correntes durante as provas, Lewis Hamilton e Max Verstappen protagonizaram hoje (8) um momento de descontração. Em coletiva de imprensa, o piloto da Mercedes brincou que sabe que o atual campeão da categoria possui um piercing no mamilo.
"Você quer ver de novo?", respondeu o holandês da Red Bull Racing, entrando na brincadeira. O veto a esses acessórios está no regulamento desde 2005, mas voltou à tona depois que Niels Wittich destacou a norma em suas instruções aos pilotos antes do GP da Austrália. A justificativa é evitar ferimentos extras em caso de acidente.
A interação repercutiu entre os fãs da categoria nas redes sociais, que procuraram fotos para "comprovar" se Verstappen tem ou não um piercing no mamilo. O rumor divertiu torcedores e alguns até pediram montagens para continuar repercutindo a brincadeira.
Heptacampeão, o inglês de 37 anos é constantemente visto utilizando joias e inclusive possui um piercing no nariz. Quando questionado por repórteres sobre a proibição, ele brincou: "Bom, eu tenho alguns piercings que eu realmente não consigo tirar, que muitas pessoas não sabem... Não, estou brincando", respondeu.
"É a regra desde sempre, então nada de novo. Só vou trazer mais joias na próxima semana", completou. Antes de Hamilton fazer a brincadeira com Verstappen, o holandês de 24 anos descartou utilizar joias nas provas porque ele ficaria "muito pesado".
O diretor de provas da F1 não citou nenhum nome em suas notas, mas disse que vários pilotos foram vistos usando acessórios vetados. "O uso de joias em forma de piercing ou correntes de metal é proibido durante a competição e deve ser checado antes da largada", dizia o texto.
O GP da Austrália acontecerá na madrugada de domingo (10), às 2h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.