F1: Insatisfeito, Verstappen diz que não atingiu limite com Red Bull
Atual campeão da Fórmula 1, Max Verstappen, da Red Bull, vai largar em segundo no GP da Austrália, amanhã (10), às 2h (de Brasília), atrás apenas de Charles Leclerc, da Ferrari. Apesar do lugar na primeira fila, o piloto holandês disse que não se sentiu bem no carro durante todo o fim de semana de testes.
Incomodado com o desempenho, Verstappen ainda disse que a sensação que ficou foi a de que não conseguiu chegar ao limite com o carro, ressaltando, porém, que largar na segunda posição é um ótimo resultado.
"Não me sinto muito bem. Não me senti muito bem no carro o fim de semana todo. Não consegui dar uma volta em que eu me sentisse confortável no carro, sofri bastante. Com certeza, o segundo lugar é um bom resultado, mas não estou me sentindo tão bem com o carro, para chegar ao limite. Vamos analisar o treino", disse após o treino.
"Provavelmente na corrida, as coisas vão ficar mais estáveis. O fim de semana está sendo muito difícil para mim. Estou feliz pela segunda colocação. Queremos mais do que isso", completou.
Verstappen é o terceiro colocado no campeonato mundial, com 25 pontos. Após abandonar o GP do Bahrein, com problemas no carro, o holandês venceu na Arábia Saudita.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.