NBA: Jogador atua por 8 segundos, bate meta e ganha mais de R$ 1 milhão
Jrue Holiday, jogador do Milwaukee Bucks, franquia que é a atual campeã da NBA, proporcionou uma cena inusitada ontem (10) no último jogo da temporada regular contra o Cleveland Cavaliers. Ele entrou em quadra, ficou oito segundos, fez uma falta e foi substituído. Já estava estranho, mas fica ainda mais...
O armador é titular da equipe, que já estava classificada para os playoffs, e, em seu contrato, existe um bônus de R$ 1,4 milhão caso ele atue em 67 partidas da temporada regular. Justamente por isso, foi titular contra o Cavs, atingindo assim a meta estabelecida de jogos e fazendo jus ao valor extra.
Evitando desgaste, Milwaukee jogou a última partida apenas com reservas, exceção feita aos oito segundos de Jrue Holiday, que precisava bater os 67 jogos na temporada regular para ativar o gatilho de bônus em seu contrato.
Os Bucks tiveram um recorde de 51 vitórias e 31 derrotas, ficando na terceira posição da Conferência Leste. Nos playoffs, o atual campeão vai enfrentar o Chicago Bulls.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.