Topo

MMA


Boxeador fica irreconhecível após levar 255 socos e precisa de cirurgia

O boxeador Erickson Lubin - Reprodução/Daily Star
O boxeador Erickson Lubin Imagem: Reprodução/Daily Star

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/04/2022 13h41

O boxeador meio-médio Erickson Lubin sofreu 255 socos em seu confronto com Sebastian Fundora. Durante a luta foi possível ver a transformação de seu rosto com a quantidade de golpes que levava.

Lubin fraturou o nariz e teve danos faciais após ser derrotado por Fundora. O rosto de Erickson ficou severamente inchado em ambos os lados, enquanto também sangrava no nariz e na boca.

Segundo informações do Boxing Scene, Sebastian acertou 255 de seus 706 socos, fazendo com que Lubin precisasse ser levado ao hospital. Ele foi tratado por sua fratura no nariz e pelo ombro deslocado, que vai precisar de cirurgia.

A luta foi interrompida antes do 10º round, quando o treinador de Erickson, Kevin Cunningham, entendeu que era melhor encerrar o confronto. Essa foi apenas a segunda derrota de Lubin em 26 lutas. Fundora concordou que a decisão de Cunningham foi correta.

"Acho que foi uma boa decisão para Kevin Cunningham parar a luta. Seu rosto mudou da primeira rodada para a nona rodada. Ele se transformou completamente e havia muito sangue", disse ele.