Ex-número 1 detona Djoko: 'Não vai ser o melhor da história por uma vacina'
O chileno Marcelo Ríos, ex-número um do mundo, detonou Novak Djokovic por o atual líder do ranking não se vacinar contra a covid-19. O sérvio já perdeu torneios por não ter tomado a vacina.
"Ele é burro, vai ferrar a carreira e não vai ser o melhor da história por causa de uma vacina. Eu pensei o mesmo, mas comecei a viajar e tive que tomar. Antes, talvez você pudesse pensar isso, mas ele vai se ferrar por ser burro", disse ao jornal chileno La Tercera.
"Eu não sei qual é o motivo, mas se você está jogando para ser o melhor da história e vai ferrar sua carreira por algumas vacinas, você tem que ser o rei dos burros. Eu acredito que, no início, por medo, mas agora ele está sendo muito arrogante", acrescentou.
Djokovic perdeu o Aberto da Austrália e os Masters de Indian Wells e de Miami, nos Estados Unidos, por não ter se vacinado. Ele retorna às quadras hoje na estreia no Masters de Monte Carlo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.