Neto se irrita com críticas de Dani Alves ao SPFC: 'Não representa nada'
Apresentador e comentarista da TV Band, Neto se irritou com as declarações de Daniel Alves sobre a diretoria do São Paulo, divulgadas ontem (12) em uma série produzida pela Fifa e disponível no novo serviço de streaming da entidade.
Entre as declarações, Daniel Alves disse que a 'abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda'. Neto sugeriu que o lateral direito seja o excremento da vaca.
"Oh, Daniel Alves, você ganha R$ 472 mil [/mês] do São Paulo. É uma vergonha você falar o que falou do time. Você não representa nada no São Paulo, nunca vai representar e nunca representou - desde quando você chegou", disparou Neto, no "Os Donos da Bola", hoje (13).
"Um cara que desrespeitou a instituição igual você fez? Comigo não. Eu sempre gostei de você, acho você um dos melhores laterais direitos da história, mas o que você falou do São Paulo? Talvez a merda não seja o que você falou, talvez seja quem falou", completou.
Entenda o caso
O lateral direito do Barcelona disse que chegou ao limite e criticou a diretoria por falhas no planejamento. Além disso, Dani Alves disse que 'a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda'.
"Comecei a pensar muito se nós estávamos fazendo bem, porque quando você começa a viver lindos momentos, em lugares diferentes, você começa a comparar uma coisa boa e uma coisa ruim. Aí você fala: 'Cara, a abelha não tem tempo de ensinar a mosca que mel é melhor que merda'", disse o jogador.
Em nota, o São Paulo se posicionou sobre as críticas: "O São Paulo Futebol Clube tem um acordo de confidencialidade mútua no distrato com o jogador e vai cumpri-lo. Seguimos com o bom ambiente o nosso trabalho focado nas competições. Ninguém é maior do que o São Paulo Futebol Clube".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.