Tom Brady faz pedido inusitado a Elon Musk caso bilionário compre o Twitter
O bilionário Elon Musk recebeu um pedido inusitado após registrar uma oferta de US$ 43 bilhões (cerca de R$ 200 bilhões em conversão direta) para comprar o Twitter. Maior jogador da NFL da atualidade, Tom Brady pediu ao bilionário que apague uma foto antiga de quando ainda era calouro.
"Se você comprar o Twitter, pode apagar a foto combinada", escreveu o marido da modelo brasileira Gisele Bündchen, marcando sul-africano na publicação.
O atleta se refere a uma foto sua tirada em 2000, quando foi draftado (quando os clubes escolhem jogadores universitários para seus elencos profissionais) pelo New England Patriots. Tom Brady aparece bem magro na imagem e é alvo de brincadeiras por causa do porte físico.
Agora 22 anos depois daquela foto, Tom Brady mudou muito, não só fisicamente, e tem uma das carreiras mais brilhantes do futebol americano, acumulando sete títulos do Super Bowl.
Em fevereiro deste ano, o astro, atualmente com 44 anos, anunciou sua aposentadoria, mas recuou da decisão um mês depois, afirmando que disputará sua 23ª temporada pelo Tampa Bay Buccaneers.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.