Boxeador relata assalto: arma na cabeça e roubo de relógio de R$ 438 mil
O boxeador britânico Amir Khan, de 35 anos, relatou em postagem nas redes sociais foi vítima de um assalto, na noite de ontem, em Londres (ING) e teve seu relógio de 72.000 libras (R$ 438 mil) roubado. O atleta, que estava com a esposa, Faryal, teve uma arma apontada para a sua cabeça.
Amir Khan conta que estava atravessando uma rua em Leyton, no leste de Londres, quando foi abordado por dois homens. Os bandidos levaram o relógio de luxo, modelo Franck Muller Vanguard Chronograoh, e partiram em um carro em alta velocidade. Apesar do susto, o atleta e sua esposa estão bem.
Faryal compartilhou uma foto do relógio em suas redes sociais como forma de tentar encontrar os responsáveis pelo roubo. A peça conta com 719 diamantes cravejados.
Uma testemunha ocular contou ao jornal inglês "The Sun" que Khan fazia compras na Oxford Street e ficou "absolutamente aterrorizado" com o episódio.
"Ele ficou absolutamente aterrorizado", relatou a testemunha, que informou que os ladrões "não estavam por perto. Entraram direto no carro e fugiram".
Segundo este informante, "Amir tinha aproveitado uma noite adorável com sua esposa e estava fazendo compras. Isso levanta suspeites de que ele tenha sido um alvo deliberado. É extremamente sério".
De acordo com o tabloide, a polícia local se negou a comentar o episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.