Jake Paul defende Mike Tyson após agressão: 'Acham que podem se safar'
O polêmico youtuber Jake Paul, que vem fazendo lutas de exibição, saiu em defesa de Mike Tyson, ex-pugilista e campeão mundial dos pesos pesados, que agrediu uma pessoa dentro de um avião hoje (21), nos Estados Unidos.
"Se você está sendo assediado em público como Mike Tyson, você deveria legalmente conseguir um passe de corredor para bater na bunda de alguém. Esta geração acha que pode se safar de qualquer coisa.", escreveu Jake Paul no Twitter.
Mike Tyson estava no voo para sair de San Francisco, mas depois do incidente, foi removido do avião. Não está claro o motivo pelo o qual Mike Tyson agrediu o outro passageiro, mas é possível ver em alguns vídeos o ex-pugilista sendo provocado com frequência antes de bater no outro passageiro.
Segundo o site TMZ, especializado em notícias dos famosos, um dos representantes de Mike Tyson afirmou que o passageiro que estava incomodando o ex-campeão mundial chegou a derramar uma garrafa com água, de propósito, em Mike Tyson.
Tanto Mike Tyson quanto o passageiro agredido, que teve ferimentos notáveis no rosto, foram detidos no aeroporto e, posteriormente, liberados. O passageiro não ficou gravemente ferido e a polícia informou que o caso já foi encaminhado ao xerife local.
Testemunhas presentes no avião disseram ao TMZ que Mike Tyson foi muito gentil com os demais passageiros, concedendo autógrafos e tirando fotos, mas o indivíduo que estava provocando o ex-campeão mundial estava "extremamente embriagado". As testemunhas também afirmam que Mike Tyson teria pedido para o passageiro embriagado "relaxar e parar de irritá-lo".
Jake Paul, que constantemente provoca lutadores famosos, já cogitou, inclusive, fazer uma luta com Mike Tyson, que disse que cobraria R$ 5 bilhões por uma luta contra o astro do YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.