Acidente na Moto2 envolve 8 pilotos e explosão; assista
Um acidente no GP de Algarve, etapa da Moto2 envolveu oito pilotos e terminou com a explosão da moto de Zonta Van Den Goorbergh e muito fogo. Nenhum piloto ficou gravemente ferido e a corrida, realizada no domingo, não foi terminada por falta do número mínimo de competidores.
O incidente aconteceu na curva dois, com 15 voltas restantes para o término da corrida. A principal responsável pelo acidente foi a chuva, que diminuiu a aderência da pista e piorou as condições de pilotagem, fazendo com que um piloto caísse na sequência do outro ao entrar na curva. (IMAGENS FORTES)
Os pilotos que se acidentaram saíram da pista e deslizaram para a área de escape. Assim que ocorreu a explosão da moto de Van Der Goorbergh, eles deixaram o local rapidamente. Em comunicado, a MotoGP, que organiza a competição, informou que todos os envolvidos estão bem e conscientes.
"Foi muito assustador, para ser honesto. O que importa é que estamos todos bem e seguros. Houve muito caos, é uma chatice, mas as coisas são o que são", disse Cameron Beaubier, piloto americano que esteve envolvido no acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.