Paulo André descarta outro reality e diz que BBB abriu portas no esporte
Com 29,91% dos votos, Paulo André não conseguiu vencer a edição 2022 do BBB, que ficou com Arthur, mas diz ter cumprido seu objetivo de trazer mais visibilidade para o atletismo. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (27), o velocista descartou participar de outro reality e diz que agora quer ficar com o filho, de apenas sete meses.
"Eu entrei no programa para abrir portas em minha vida pessoal e na vida como atleta. Estou muito feliz de sair da casa e já ter um retorno positivo. Ainda não consegui entender tudo, mas sem dúvida [a participação] foi de total importância. Ser atleta no Brasil é muito difícil, ainda mais no atletismo, que é um esporte com pouca visibilidade. A gente luta muito para ser reconhecido, alcançar os objetivos. A gente tem que infelizmente buscar outros meios. Não aceitei o desafio só por isso, eu também queria uma nova experiência na vida. Mas o atletismo continua sendo a coisa que eu mais amo".
"Não posso esquecer o que me levou até o BBB foi o atletismo, foi ter me destacado no esporte. É o que eu amo fazer. As pessoas ao meu redor já sabiam que teria esse embate com as outras coisas que eu me destaquei. Quero ainda realizar meu sonho como atleta. Ainda sou novo, e quero desfrutar tudo o que plantei lá dentro. Não seria inteligente fechar as portas para tudo o que plantei lá dentro. Vou ver o que é mais viável, mas quero motivar mais a minha carreira de atleta".
Durante a entrevista, PA também comentou sobre o Bolsa-Atleta, benefício que foi cortado pelo governo federal sob alegação de que ele, dentro da casa, não estava treinando. "Não tenho muito o que falar sobre isso porque se eles fizeram isso é porque tinham uma expectativa. Mas eu confio no meu potencial e sei que vou reconquistar tudo o que eu mereço", disse o velocista.
Recém-saído do confinamento, Paulo André só quer curtir o filho e, apesar de colher os frutos por sua passagem no BBB, nem pensa em encarar outro reality.
"Não encararia outro [reality]. O motivo principal é meu filho. Fiquei muito tempo longe dele e não vou conseguir recuperar esse tempo. Mas quero estar perto dele. Aqui fora vai ser difícil, por todos os compromissos, então não seria o momento de ir para outro reality. O foco é ele, quero estar perto dele e estar presente. Quando ele crescer, vai entender e ter orgulho. Mas agora quero recuperar o tempo perdido."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.