Atleta do UFC desmente ligação após ter nome citado em julgamento de Depp
A lutadora do UFC Raquel Pennington esclareceu que não tem nenhuma ligação com o julgamento que envolve o ator Johnny Depp e a ex-esposa dele, Amber Heard — ambos se acusam de difamação.
Pennington se viu em meio ao julgamento depois que a psicóloga Shannon Curry, contratada pela defesa de Depp, citou o nome de Raquel Rose Pennington, amiga e ex-vizinha de Amber.
A lutadora do UFC usou o Twitter para acabar com a confusão e dizer que ela não é a Raquel Pennington citada no tribunal.
"Isso está se tornando cômico neste momento como as pessoas estão tão 'atentas' no caso Depp vs Heard, mas não juntam os fatos ou não podem nem pesquisar no Google para perceber que não conheço essas pessoas e não estou envolvida", escreveu Pennington.
A lutadora vem de quatro vitórias seguidas em suas últimas lutas no UFC. No início de abril, ela venceu Aspen Ladd na decisão unânime dos juízes.
Em 2018, Pennington enfrentou Amanda Nunes pelo cinturão do peso-galo feminino do Ultimate, mas acabou derrotada pela brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.