Ciclista acha que venceu, comemora cedo demais e cai de bicicleta; veja
O ciclista Eduard Prades protagonizou um episódio inusitado na etapa de abertura do Tour de Hellas, na Grécia. Ao cruzar a linha de chegada à frente do pelotão, o espanhol tirou as mãos do guidão para comemorar e acabou caindo da bicicleta. Depois, ele ainda descobriu que não tinha vencido a prova.
Acontece que o ciclista espanhol terminou em segundo, já que Aaron Gate foi o vencedor da corrida com 1 minuto e 46 segundos de vantagem. Prades, que cruzou a linha de chegada liderando o pelotão dos demais competidores, não sabia que o neozelandês estava à frente deles.
"A verdade é que não tínhamos muita informação, e do jeito que a corrida estava indo, eu pensei que não havia mais ninguém na frente. Por isso eu levantei os braços no final", justificou-se Pardes, de acordo com o 'Daily Mail'.
"Aaron Gate fez uma exibição que saiu das minhas contas. Vendo a moto na TV, os carros e a forma como o grupo corria, tive a intuição de que ia vencer", contou, em seu Instagram. "Pelo menos tenho uma foto que queria muito para o meu filho", completou o espanhol, brincando.
De acordo com o portal 'Velo News', uma falha mecânica de seu selim causou a queda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.