Hulk iraniano esmaga frigideira em demonstração de força por luta cancelada
Sajad Gharibi, popularmente conhecido como 'Hulk iraninano', fez uma verdadeira demonstração de força ao esmagar uma frigideira com as mãos às vésperas do que seria a sua luta contra Martyn Ford. O duelo entre eles, que aconteceria no sábado (30), foi cancelado.
Após o anúncio no início de abril, Hulk iraniano culpou o fisiculturista britânico pelo cancelamento da luta e ameaçou processá-lo. "Ouvi que Ford não quer lutar, não sou eu nem nenhum outro lutador. Eu nunca cancelei nenhuma luta entre nós, mas ele não quer me ver de novo! É contra o contrato e minha equipe jurídica começou a olhar para isso", disparou.
"Na verdade, o 'menino bonito' não pode lutar nunca, ele só se esconde e foge. Eu não posso acreditar em um adversário como ele, é vergonhoso. Esta vitória não é uma honra para para mim, é a piada do século, não a luta do século", completou Gharibi.
Quando se pronunciou sobre o cancelamento da luta, Ford alegou ter sido por "motivos que fogem do controle". "Não é preciso ser um gênio para entender todos eles. Não quero seguir o caminho de falar sobre isso; muito tempo e energia foram desperdiçados", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.