Topo

Madson comenta sobre sua saída do Santos: 'Problemas extracampo'

Madson e Neymar, no Santos de 2010 - Ricardo Saibun/Santos FC
Madson e Neymar, no Santos de 2010 Imagem: Ricardo Saibun/Santos FC

Do UOL, em São Paulo

29/04/2022 16h38

Os convidados desta semana do programa Resenha, da ESPN, são Madson e Élton, que marcaram época no Santos e Corinthians, respectivamente. O ex-atacante do Peixe comentou sobre sua saída do clube.

"Eu já vinha tendo alguns problemas extracampo. O Neymar por estar estourando, acho que o Santos ficou meio preocupado dele não conseguir repetir 2010 em 2011. Mas ele já estava predestinado, eu acredito. Acabei sendo emprestado para o Athletico-PR. Mas assim, nunca briguei com diretor do Santos, nunca briguei com treinador, nunca briguei com jogador. Até porque nem tamanho eu tenho", brincou Madson, que seguiu comentando sobre o episódio:

"Eu tinha mais dois anos de contrato. Mas eu fazia minhas baguncinhas e incomodava alguns vizinhos. Só que nunca chamava Neymar, Ganso, André ou outros jogadores. Às vezes eu fazia minha bagunça com pessoas que nem jogadores eram. E aí fui tendo essas reclamações e acabei ficando mal visto", completou.

No programa, os dois falaram sobre suas carreiras e contaram histórias de bastidores dos clubes. Madson, que foi companheiro de Neymar e Ganso no Santos de 2010, conquistou a Copa do Brasil e também o Campeonato Paulista.

Conhecido como "Maradona da Fiel", Élton foi revelado pelo Corinthians e até hoje é relembrado como um dos atletas mais marcantes das categorias de base do clube. Defendendo o Alvinegro Paulista, o atacante conquistou o Campeonato Brasileiro em 2005, ao lado dos argentinos Tévez e Mascherano.

O programa será exibido na ESPN e na plataforma de streaming Star+ nesta sexta-feira (29), às 22h (de Brasília), com apresentação de André Plihal e participações de Fábio Luciano e Silas.