Topo

Mulher de Lucas Perri prevê pênalti, e goleiro é herói no título do Náutico

Lucas Perri, goleiro do Náutico, durante partida contra o Santa Cruz no Estádio dos Aflitos - Rafael Vieira/AGIF
Lucas Perri, goleiro do Náutico, durante partida contra o Santa Cruz no Estádio dos Aflitos Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2022 14h54

O título do Náutico no Campeonato Pernambucano, após vitória sobre o Retrô, ficou marcado por diversos fatores. Além de ser o 24º da história do Timbu - que, agora, diminui a diferença para Santa Cruz e Sport -, também será lembrado pela linda festa da torcida, pela reação exagerada e polêmica do meia Jean Carlos com a árbitra Deborah Cecília e pela previsão feita por Rafaela, mulher do goleiro Lucas Perri.

O jogador, que terminou como grande herói do clube na conquista do título, postou em suas redes sociais a mensagem que recebeu da esposa na manhã do dia da partida: "Fiquei pensando... se você tivesse que escolher algum lado, que seria o direito e eu não sei por quê. Está martelando na minha cabeça para falar para você, o lado direito. Pode ser baboseira, pode ser que dê errado, mas estou com o lado direito na minha cabeça".

Poucas horas depois, Lucas Perri viu Pedro Vitor marcar o único gol do tempo normal e levar a decisão à disputa por pênaltis - já que, na ida, o Retrô havia vencido pelo mesmo placar mínimo. Na marca da cal, o goleiro alvirrubro 'obedeceu' a previsão da mulher, pulou para o lado direito e defendeu as cobranças de Charles e Pedro Costa.