Mulher de Lucas Perri prevê pênalti, e goleiro é herói no título do Náutico
O título do Náutico no Campeonato Pernambucano, após vitória sobre o Retrô, ficou marcado por diversos fatores. Além de ser o 24º da história do Timbu - que, agora, diminui a diferença para Santa Cruz e Sport -, também será lembrado pela linda festa da torcida, pela reação exagerada e polêmica do meia Jean Carlos com a árbitra Deborah Cecília e pela previsão feita por Rafaela, mulher do goleiro Lucas Perri.
O jogador, que terminou como grande herói do clube na conquista do título, postou em suas redes sociais a mensagem que recebeu da esposa na manhã do dia da partida: "Fiquei pensando... se você tivesse que escolher algum lado, que seria o direito e eu não sei por quê. Está martelando na minha cabeça para falar para você, o lado direito. Pode ser baboseira, pode ser que dê errado, mas estou com o lado direito na minha cabeça".
Poucas horas depois, Lucas Perri viu Pedro Vitor marcar o único gol do tempo normal e levar a decisão à disputa por pênaltis - já que, na ida, o Retrô havia vencido pelo mesmo placar mínimo. Na marca da cal, o goleiro alvirrubro 'obedeceu' a previsão da mulher, pulou para o lado direito e defendeu as cobranças de Charles e Pedro Costa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.