Sainz: 'Foi difícil recuperar a confiança depois do acidente'
Carlos Sainz surpreendeu após conquistar a segunda posição no treino classificatório neste sábado (7) para o GP de Miami. O espanhol teve dificuldades no fim de semana e teve um forte acidente no treino da sexta (6). Para o piloto, o resultado é muito importante para readquirir confiança.
"Não foi fácil recuperar a confiança depois de um acidente como sofri. Consegui recuperar, tive boas voltas, não suficiente para pole, mas é um bom trabalho. É um circuito difícil que nos desafia, mas foi um bom resultado", analisou em entrevista após o fim do treino.
Prejudicado por não conseguir fazer as simulações de corrida em função do acidente, Sainz espera uma corrida interessante nas ruas da cidade americana. "Amanhã vai ser um dia interessante. Não consegui fazer uma simulação de corrida e amanhã será a primeira vez, então vamos ver como as coisas vão acontecer. Ao mesmo tempo estou me sentindo confiante com o carro, está bom para pilotar aqui, acho que podemos fazer um bom trabalho", finalizou.
A pole position ficou com seu companheiro de equipe e líder do Mundial, Charles Leclerc. O espanhol terá logo atrás Max Verstappen (3º) e Sérgio Perez (4º). Sainz ocupa a quinta colocação no campeonato, com 38 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.