Atleta que ficou com rosto desfigurado diz que se divertiu com a luta
Tony Ferguson, lutador do UFC que ficou irreconhecível ao ser nocauteado por Michael Chandler com um chute brutal no queixo, no UFC 274, no último sábado (7), falou pela primeira vez desde o episódio.
O ex-campeão interino do peso-leve (até 70 kg) disse que se divertiu muito na luta, mesmo sofrendo um nocaute histórico.
"Parabéns para o Michael Chandler pela vitória no UFC 274. Me diverti muito lá, vocês fãs são loucos pra cara***. Eu amo essa merd*! É bom estar de volta e com fome novamente. Estávamos apenas começando. Boa sorte na sua próxima luta, campeão", escreveu o lutador nas redes sociais.
Apesar de ser considerado um dos melhores lutadores da história do peso leve, Ferguson não vive o seu melhor momento no UFC. A derrota para Michael Chandler foi a 4ª seguida do veterano de 38 anos.
Entre 2013 e 2019, ele ficou invicto por 12 lutas e ganhou o cinturão interino da categoria, mas se lesionou e foi destituído.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.