Comentarista da ESPN usa régua para criticar impedimento de Gabigol
A vitória do Botafogo sobre o Flamengo por 1 a 0 ainda está sob os holofotes. O gol de Gabigol, anulado por milímetros, segue gerando polêmica. Durante o programa 'Futebol 360', da ESPN, o comentarista Caco da Motta usou uma régua para reforçar seu argumento de que a linha traçada pelo VAR "estava errada".
"A linha está errada, se voltarem o lance a linha vai estar errada. Eu fiz com a régua aqui na tela. A linha que eles (VAR) traçaram está numa diagonal com relação à área. É só ver isso, o Gabigol está na mesma linha da bola. A linha da área está reta e a linha do Gabigol está torta, foi mal traçada a linha. É um detalhe, um detalhe muito pequeno, mas uma polêmica grande", disse Caco, gesticulando e mostrando a régua em suas mãos.
Após essa declaração, muitas pessoas passaram a criticar da fala do jornalista. Inclusive o Botafogo, que usou suas redes sociais para publicar uma frase debochando da análise feita.
"Vou lançar o 'disfarçadin'. Não tem jeito, o administrador vai cortar o cabelo hoje e deixar na régua", escreveu o perfil oficial do clube.
Com a vitória, o Botafogo encerrou um jejum de quatro anos sobre o Flamengo. O clube alvinegro não vencia o time rubro-negro desde 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.