Ex-F1 confunde jogador 'anônimo' com astro da NFL no GP de Miami; assista
O ex-piloto de Formula 1 e hoje comentarista da Sky Sports, Martin Brundle, protagonizou uma cena curiosa no GP de Miami. O britânico estava procurando personalidades que marcaram presença na corrida de ontem (8) e se confundiu ao entrevistar um jogador de basquete universitário pensando ser o astro da NFL Patrick Mahomes.
Em vídeos publicados nas redes sociais, é possível ver Brundle seguindo Paolo Banchero, atleta da universidade de Duke, chamando-o de "Patrick". O jogador não responde inicialmente ao chamado, até que acaba sendo parado pelo comentarista e responde às perguntas que eram para serem dirigidas ao quarterback do Kansas City Chiefs.
Após 20 segundos de interação, Brundle percebe o equívoco e se corrige para a transmissão. "Ok, não é Patrick [Mahomes]. É por isso que você me ignorou no começo. Achei que estava falando com outra pessoa", confessou. Após o comentário, ele perguntou o verdadeiro nome do entrevistado e se desculpou pela confusão.
O vídeo da cena viralizou nas redes sociais. No Twitter, Paolo Banchero se divertiu com a repercussão. "Estou apenas vibrando agora", escreveu. O momento chegou até o verdadeiro Mahomes, que reagiu em tom de brincadeira: "Sem chance".
Embora não fosse o astro da NFL, o entrevistado "anônimo" é uma possível futura estrela da NBA. Banchero é um dos principais atletas do basquete universitário e cotado para ser uma das primeiras escolhas do Draft deste ano. Ele tem 2,08 de altura e disputou apenas uma temporada pela Universidade de Duke.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.