Neto pede saída de Roger Guedes do Corinthians: 'Mata a cobra agora'
O apresentador e comentarista Neto, da TV Band, não gostou da atitude de Roger Guedes, que ignorou um abraço do técnico Vitor Pereira, após a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, ontem, no estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante o 'Os Donos da Bola', de hoje, o ídolo do Alvinegro pediu a saída do atacante da equipe.
"Vem esse cara [Roger Guedes] que ganha R$ 1,5 milhão por mês, que não é ídolo do Corinthians e trata Vitor Pereira como se fosse um ninguém. O VP fica envergonhado. Mas o VP é muito mais homem que o Roger Guedes, ele ainda abraça o Guedes", iniciou Neto.
"O Roger Guedes não pensa no Corinthians. O VP naquele momento nem deu muita importância. Mas hoje, virou assunto de todas as mídias e é nosso assunto. Ou você, Duílio [presidente do Corinthians] toma atitude com Roger Guedes ou ele vai acabar com elenco. Isso não aconteceu só aí. Eu não acredito que o Roger Guedes fique até o final do ano, se receber proposta vai embora. Duílio, vou te dar um conselho ao vivo: ou você mata a cobra agora ou chega pro cara, reúne com o Roger Guedes com todo mundo e fala: 'Você não faltou respeito com o treinador, faltou respeito com o homem. Eu sou pai de família, como tu faz isso comigo na frente de todo mundo? Quem te deu esse direito?", acrescentou.
Roger Guedes mandou um recado para Vitor Pereira após o Corinthians vencer o Avaí por 3 a 0 com três gols do atacante, no dia 16 de abril. Guedes disse que mostrou para o treinador onde queria ser utilizado — na ponta-direita, e não como atacante.
O treinador do Alvinegro respondeu a declaração do atleta e disse que explicou ao jogador que o time precisa do camisa 9 jogando como atacante.
Na atual temporada, Roger Guedes tem 22 jogos pelo Corinthians, sete gols marcados e três assistências.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.