Como era o mundo na última vez que CR7 ficou fora da Champions
O casamento de Cristiano Ronaldo com a Champions, ao que tudo indica, terá um divórcio de ao menos uma temporada. Jogador do Manchester United até 2023, o português falhou na tentativa de conduzir o time inglês rumo ao torneio continental. Resta a CR7 assistir à Champions pela TV (ou mudar de time).
A não classificação do United encerra uma sequência de 20 anos de Liga dos Campeões com o Robozão em campo. Cristiano ainda era uma jovem promessa do Sporting em sua última temporada longe da Champions.
A temporada 2002/2003 está tão distante que é difícil lembrar como era o mundo, mas o UOL Esporte te ajuda a voltar no tempo!
É penta!
O Brasil ainda estava em ritmo de festa pela conquista do pentacampeonato. A seleção venceu a Alemanha na final e foi recebida pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso.
Melhor do mundo!
O posto de melhor do mundo, tantas vezes ocupado por CR7 ao longo da carreira, pertencia a Ronaldo Fenômeno.
No futebol brasileiro, o Santos assegurava o Campeonato Brasileiro e o São Caetano perdia nos pênaltis a final da Copa Libertadores para o Olimpia, do Paraguai.
Dá para imaginar que Neymar ainda era criança?
Fora dos gramados, a banda Rouge estourava e Lula vencia as eleições para ser o presidente do Brasil.
Já em 2003, Kaká iniciava sua trajetória no Milan, que seria campeão da Champions no meio do ano, e o piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher se preparava para hexacampeonato.