Casal palmeirense? Neymar e affair têm foto com camisa do clube na infância
Neymar e Bruna Biancardi começaram a se relacionar no ano passado, mas um detalhe da infância de ambos os une há mais tempo. Acontece que tanto o craque quanto a influenciadora digital possuem fotos com a camisa do Palmeiras na infância.
Recentemente, Bruna revelou que é palmeirense ao responder a um seguidor no Instagram. Ela aproveitou para publicar uma foto quando criança com a camisa alviverde e demonstrar seu amor ao clube do coração.
E o Verdão também foi o time de Neymar na infância. Registros antigos do astro com a camisa da equipe já rodaram a internet e ele mesmo chegou a admitir que torcia para o Palmeiras antes de começar a jogar profissionalmente pelo Santos.
"Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Aí você vira jogador não tem como. Você não está em seu time de coração e acaba gostando de outras equipes", afirmou Neymar, em entrevista ao Multishow, em 2017.
Além disso, o camisa 10 do Brasil já recebeu de Gabriel Jesus uma camisa do clube. Ele apareceu utilizando um uniforme do alviverde por baixo de um traje de treino da seleção brasileira enquanto estava concentrado com o grupo em São Paulo.
Relação com Bruna Biancardi
Neymar e Biancardi foram vistos juntos pela primeira vez em agosto do ano passado, após aparecerem em uma foto publicada pela influenciadora. A partir de então, rumores sobre um affair entre eles começou a surgir e um boato sobre terem um relacionamento aberto chegou até a ser desmentido por ela publicamente.
Eles ainda foram flagrados juntos em diversas ocasiões, tanto no Brasil como na França, até que os registros ficaram mais frequentes. Recentemente, o namoro parece ter sido oficializado com uma suposta aliança de compromisso, festa surpresa de aniversário e declarações de amor nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.