Pedro Scooby revela dicas de Cintia Dicker para trabalhos como modelo
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby revelou que recebe dicas de sua esposa, Cintia Dicker, quando realiza trabalhos como modelo. Participando na manhã de hoje (11) do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', da Rede Globo, ele contou que recebe orientações da companheira principalmente sobre seu cabelo e sua barba.
"Ela me dá umas dicas, faz isso, faz aquilo", disse Scobby, antes de acrescentar: "[Sobre] Cabelo e barba, que às vezes eu deixo crescendo. Ela sempre fala: 'Desse jeito não vai ficar bom nas fotos, faz assim'."
"Ela é uma top model, mas eu brinco: 'Cintia, você não precisa fazer muita coisa'. Ela já nasceu abençoada com esse rosto que acorda direto para capa de revista", comentou.
Scooby, que é surfista de ondas grandes, atua como modelo há mais de dez anos. Ele falou que, embora se sinta mais à vontade no mar, também gosta de realizar trabalhos no ramo. "Não é o lugar em que me sinto mais à vontade, com certeza fico mais à vontade no mar, mas eu curto", afirmou.
"É uma coisa que acabei gostando, me divertindo, me tira da minha rotina também. Eu acabei deslanchando nesse lado e, sempre que precisavam de um atleta, acabavam me chamando para algo no mundo da moda, de joias. Nos últimos dez anos fiz bastante coisa legal", completou.
Ele ainda contou que sua primeira atuação como modelo foi em uma campanha de perfume, na França. "Acho que, por pegar ondas gigantes, que é uma coisa que acaba atraindo não só os olhos de quem gosta de pegar ondas, mas do modo geral, comecei a ser chamado. E aí depois disso deu uma deslanchada", finalizou o quinto colocado do BBB 22.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.