Grosjean diz que só voltaria para a F1 correndo por Ferrari ou Red Bull
Romain Grosjean, ex-piloto da Fórmula 1 por Renault, Lotus e Haas, afirmou que só voltaria a correr na categoria se tivesse uma oportunidade na Red Bull Racing, Mercedes ou Ferrari.
"Se quero voltar [a correr na F-1]? Não, a menos que eu tenha uma oportunidade de estar na Red Bull, Mercedes ou Ferrari, mas eu adoro continuar assistindo", disse o franco-suíço em entrevista ao site RacingNews365.
Grosjean esteve presente no GP de Miami, que aconteceu no último fim de semana, e visitou seus ex-companheiros nos boxes.
Na antepenúltima etapa do mundial de 2020, Grosjean sofreu um acidente na primeira volta do GP do Bahrein. Ele teve graves queimaduras nas mãos e encerrou sua carreira na F-1 antes do fim daquela temporada.
Hoje, ele compete na Fórmula Indy, pela equipe Andretti Autosport, e disse que sua vida está mais agradável desde então.
"A vida é um pouco mais agradável desde então. Eu não deveria estar aqui, então todos os dias isso é um bônus. Estou feliz e grato por estar vivo", relembrou.
"Não é fácil para minha esposa, mas ela aceita. Ela assiste as corridas e aceita o quão grande é a Indy, o quanto os fãs me amam e o quanto eu amo isso também", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.