Topo

Lutador sofre nocaute brutal e cai fora do ringue no boxe; assista

John Ramírez, lutador de boxe - Reprodução/Twitter/DAZN Boxing
John Ramírez, lutador de boxe Imagem: Reprodução/Twitter/DAZN Boxing

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/05/2022 12h15

O boxeador John 'Scrappy' Ramirez vai se lembrar por muito tempo da noite de ontem (14). Em um duelo contra Jan Salvatierra, Ramírez acertou um golpe devastador para seu oponente, levando-o à lona, em um primeiro momento, e ao chão do ginásio na sequência — quando Salvatierra despencou do ringue.

O lance aconteceu ainda no primeiro assalto da luta, que foi parte do evento Premier Boxing Champions Charlo x Castaño II, no Toyota Center, em Houston, capital do Texas, nos Estados Unidos.

"Ele cometeu um erro [durante a luta] e tinha que pagar. Ele não estava no meu nível", disse Ramirez, que pediu uma luta contra Jesse Rodriguez, detentor do título dos peso-galos pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC, na sigla em inglês).
"Eu quero enfrentar os melhores. Eu não me importo. Como você pode ser o melhor se não enfrentar os melhores?", completou.

Com a vitória, Ramírez ampliou seu cartel invicto, agora com 10 vitórias, sendo oito por nocaute. Já o adversário da noite, registrou a segunda derrota na carreira, ambas por nocaute. Ele soma ainda oito vitórias.