Tino Marcos diz que já flagrou jogador brasileiro cheirando cocaína em bar
Tino Marcos foi o convidado do programa 'The Noite com Danilo Gentili', do SBT, na madrugada de hoje, e revelou que flagrou um jogador brasileiro cheirando cocaína no banheiro de um bar.
"Eu vi um jogador cheirando cocaína. Jogador do Brasil. Eu estava em um bar, em que os jogadores também estavam — eles estavam de folga naquela noite. Em um momento que eu fui no banheiro, a cabina não estava bem fechada. Quando entrei, o cara me olhou e ficou com os olhos grandes. Recuei", disse o jornalista ao ser questionado sobre ver jogadores em momentos constrangedores.
"Fiquei bastante [chocado]. Nunca imaginava isso em uma grande competição no Brasil. Ele me agradeceu depois. Eu não revelei isso para ninguém na época, foi uma coisa muito contida. Ele percebeu e falou: 'Você foi um cara muito 10, obrigado'. Ele teve muitos problemas na carreira depois", acrescentou.
Tino Marcos cobriu a seleção brasileira por muitos anos, e disse há algumas semanas que o pior pesadelo para os jornalistas foi quando Dunga assumiu o comando do Brasil.
No entanto, dessa vez, ele falou que o treinador que mais teve dificuldades de trabalhar foi Vanderlei Luxemburgo.
"Vanderlei Luxemburgo [foi o mais difícil de trabalhar]. Nunca tive nada contra ele, mas ele achava que eu tinha. Ele dizia que, com ele, eu só usava caneta vermelha, para escrever críticas", lembrou.
Em fevereiro deste ano, Tino anunciou sua saída da TV Globo após 35 anos na emissora — após oito Copas do Mundo e seis Jogos Olímpicos. Ele dedicará mais tempo à família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.