Treino do GP de Mônaco é paralisado após batida de Ricciardo; veja
A segunda sessão de treinos livres de Mônaco de hoje (27) foi paralisada após uma batida de Daniel Ricciardo, da McLaren. O piloto australiano perdeu o controle em uma curva e se chocou com a barreira de proteção com 15 minutos do TL2, ativando a bandeira vermelha.
Apesar da forte batida, Ricciardo saiu sem ferimentos e logo retornou para a garagem da equipe para analisar o que aconteceu. Após sair do carro, ele recebeu o aplauso dos torcedores presentes em Monte Carlo. O piloto da McLaren perdeu o controle na região da pista em que Vettel quase rodou minutos antes.
Por conta do acidente, Ricciardo fez apenas duas voltas no TL2. Na primeira sessão de treinos, ele tinha ficado em sétimo. O monegasco Charles Leclerc, da Ferrari, terminou os treinos desta sexta com a volta mais rápida, seguido pelo seu companheiro de equipe Carlos Sainz e por Sergio Pérez, da Red Bull.
O TL3 acontece amanhã (28), às 8h, e a classificação será às 11h. O GP de Mônaco terá início às 10h de domingo (29). Todos os eventos contam com transmissão da Bandsports e da F1TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.