Comentarista da ESPN chora ao comentar lesão de Zverev: 'Fico emocionado'
A lesão impressionante do Alexander Zverev na tarde de hoje (3) comoveu o comentarista André Ghem, que fazia a transmissão da semifinal de Roland Garros no canal ESPN. O alemão acabou perdendo o jogo para Rafael Nadal por causa da contusão no tornozelo direito, e a situação fez o ex-tenista brasileiro ir às lágrimas ao vivo.
"É terrível de ver isso acontecer, saber o tanto que o cara se esforça, luta para estar em um momento assim e de repente tudo vai embora. Tudo para, a sua vida para. A carreira do Zverev agora vai ter uma pausa. A gente não sabe por quanto tempo, mas ele agora entra em um caminho diferente, escuro, um caminho dele sozinho. O mundo vai seguir igual, mas ele vai precisar passar uma provação diferente", começou o comentarista, que não conteve a emoção.
"Eu fico emocionado. Eu passei por isso. O período que você se machuca é o mais solitário., porque ninguém sente a dor do cara, caminha com o cara... as pessoas não têm ideia do quão difícil é este processo. É muito triste de ver isso, mas faz parte do esporte", lamentou André Ghem, que fazia a transmissão da partida ao lado do narrador Fernando Nardini.
Zverev e Nadal jogavam o segundo set da partida quando o alemão sofreu a lesão no tornozelo. O número 3 do mundo foi levado aos vestiários para receber atendimento médico, mas não pôde seguir no jogo. Ainda voltou à quadra, de muletas para informar que não conseguiria mais disputar a partida e ser aplaudido pelos torcedores. Assim, Rafael Nadal avançou à final do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.