Topo

'Eu ia para a zona, mas não deixava de treinar no dia seguinte', diz Neto

Neto, no "Os Donos da Bola", da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, no "Os Donos da Bola", da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2022 13h56

Apresentador e comentarista da TV Band, Neto usou o próprio exemplo - com uma adaptação - para criticar o atacante Jô, do Corinthians, por ter faltado ao treino do clube ontem (8), um dia após ser flagrado por um torcedor em um pagode enquanto a equipe alvinegra era derrotada pelo Cuiabá por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro.

Neto explicou que, assim como Jô, também aproveitava os momentos em que não estava jogando para fazer o que gostava - no caso do apresentador, frequentar boates. No entanto, o ex-jogador disse que nunca perdia os treinos.

"Olha o Jô. O Jô não foi treinar. Aqueles que escreveram: 'Como você pode falar sobre o Jô ir para o pagode, você nunca foi?'. Eu ia não para o pagode, ia para a zona. Mas no dia seguinte, eu não deixava de treinar. Nunca cheguei atrasado. E fazia gol. Sabe quantos gols o Jô tem esse ano? Quatro. Um no Brasileiro", declarou Neto no "Os Donos da Bola", hoje (9).

Na opinião de Neto, a ausência de Jô no treino é um sinal de que o atacante não tem interesse em continuar no Corinthians. O apresentador acredita que a passagem do jogador pelo clube deve chegar ao fim após mais um episódio polêmico.

"Vou falar o que vai acontecer: o Jô não joga mais no Corinthians. E vou falar por quê. Não é por causa de Vítor Pereira, diretoria… Ele mesmo não quer mais. Ele acha que o que fez está errado, é um bom menino, e ele que vá para outro lugar. O Corinthians tem que acertar com ele a parte financeira", completou o apresentador.