Topo

Torcedor nocauteia adversário e é banido do Madson Square Garden; assista

Torcedor nocauteia adversário e é banido do Madson Square Garden - Reprodução/Twitter
Torcedor nocauteia adversário e é banido do Madson Square Garden Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

10/06/2022 18h13

Um torcedor do Rangers deu um soco num fã do Tampa Bay Lightning após uma discussão no Madison Square Garden, em Nova York, na noite de ontem (09). O golpe foi tão violento que nocauteou o homem.

O incidente aconteceu alguns minutos depois da partida de hóquei em que os Rangers perderam para o Lightning. De acordo com o site americano TMZ, os dois homens estavam discutindo antes do golpe acontecer.

No vídeo compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento em que o soco é dado. Segundo o que foi dito pelos policiais ao veículo, uma testemunha falou que o agressor tentou fugir do local, mas uma pessoa tentou impedi-lo e também foi atingida no rosto.

Com a chegada da polícia, o homem foi identificado como James Anastasio, de 29 anos. Ele foi autuado por várias acusações de agressão, conduta desordeira e assédio.

Após toda essa situação, funcionários do Madison Square Garden revelaram que Anastasio foi banido de forma permanente por causa do soco, chamando as ações do homem de "ataque abominável".

"Todos os convidados - não importa o time que eles apoiem - devem se sentir seguros e respeitados no The Garden. Esta foi e sempre será a nossa política", disseram as autoridades ao anunciar a decisão.

O torcedor do Lightning que foi nocauteado, entretanto, acordou alguns minutos após o golpe e está em condição estável.