Pérez lamenta problema no motor no fim do treino: 'Perdemos um pouco'
Após fazer o segundo melhor tempo na classificação para o GP do Azerbaijão, Sergio Pérez, da Red Bull, avaliou que a equipe poderia ter ficado com a pole position não fosse um problema no motor dos carros da equipe no fim do treino.
"Não foi a volta ideal, parece que tínhamos algum problema no motor no fim do treino. Talvez não o suficiente para perdermos a pole, mas perdemos um pouco [de rendimento], sim", disse Pérez.
Pérez destacou que chegar ao final da corrida é o primeiro grande desafio no GP do Azerbaijão, destacando a facilidade para cometer erros na pista.
"É uma prova longa amanhã, temos que ter certeza de chegar ao fim. Se cometermos um erro, que pode acontecer a qualquer momento, tudo acaba", completou o mexicano.
Problema com o balanço
Dono do terceiro melhor tempo no treino que definiu o grid, Max Verstappen, companheiro de Sergio Pérez, reclamou do balanço do carro e disse que o resultado não foi o ideal, apenas bom.
"O começo foi bom, mas a pole escapou. Não foi o ideal. Tivemos dificuldade para achar o balanço na frente e atrás. Não é o que eu queria, mas, como equipe, é bom ter um carro em segundo e outro em terceiro", declarou o atual campeão mundial.
Agora, os pilotos retornam à pista de Baku amanhã para a largada da corrida, que será às 8h (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.